Sua versão do navegador está desatualizado. Recomendamos que você atualize seu navegador para uma versão mais recente.

Massagem Tântrica e Terapia Orgástica em CURITIBA 

Bioeletricidade

A relevância do toque

Dentre suas inúmeras funções da pele, uma pouco notória é o seu papel imunológico, de defesa ao organismo. Quando estimulada e tocada, a epiderme produz uma substância química indistinguível do hormônio produzido pela timo, fundamental no bom funcionamento do sistema imunológico e no mecanismo de defesa do nosso corpo. A estimulação pelo toque tem também outro efeito: aumenta o potencial elétrico do corpo. Esta alteração fisiológica provoca efeitos sobre nossas emoções e também a mente e, em decorrência disso, produz reflexos sobre nosso comportamento e níveis de consciência. Há inúmeras pesquisas comprovando tais alterações fisiológicas e bioquímicas quando nossa pele é intensamente estimulada.

A eletricidade no corpo humano

Nosso corpo é composto em grande parte por uma solução salina que se comporta como um bom condutor de eletricidade. É por meio delas que as células do sistema nervoso conduz a energia que faz boa parte de nosso organismo funcionar conectado, a bioeletricidade química. Em cada batimento cardíaco, uma corrente de um ciclo por segundo com a potência elétrica de cerca 1 watt é dissipada. A resistência e a potência elétrica de nossos corpos varia de indivíduo para indivíduo, sendo influenciada por diversos fatores como a condutibilidade específica do corpo e sua constituição orgânica. Energia e matéria se confundem, em certo ponto de vista.

A bioeletricidade e suas características podem ser lidas por meio de diversos aparelhos ou exames (por exemplo: eletrocardiograma, eletroencefalograma). A tensão eletrostática acumulada ao longo de um dia  pode ser medida por um voltímetro eletrostático. A nossa resistência pode ser indicada pelo ohmímetro. Já a condutibilidade elétrica em nossa pele varia de acordo com algumas características: pele seca possui alta resistência, pele úmida baixa resistência. Analogamente ao que ocorre nos condutores ou isolantes elétricos que conhecemos em nosso cotidiano, o corpo humano isola a eletricidade quando a resistência é alta e a conduz mais facilmente quando é baixa.

Uma importante característica de nosso trabalho tântrico é a emoliência e a umidificação dos tecidos. A estimulação orgânica em nosso corpo aumenta em até 30% o percentual de umidade relativa orgânica. Como resultado, são produzidos fenômenos sensoriais muito instigantes, comumente relacionados ao prazer físico e ao orgasmo.

Manter o equilíbrio bioelétrico é fundamental para a nossa saúde, nos níveis físico, mental e também emocional. Ao entendermos e conhecermos bem este nosso ponto de equilíbrio, potencializamos nossos níveis de percepção, não apenas sensorial, mas também em termos afetivos, de comunicação e da intuição. Esse desenvolvimento pessoal permite que nos familiarizemos com nossa própria energia e conquistemos uma forma substancialmente diferente de perceber e vivenciar fenômenos sensoriais: um estado alterado de consciência e percepção.

“Os efeitos do prazer são absolutamente positivos. Do ponto de vista físico, ele estimula a circulação sangüínea e aumenta a energia. Entre os efeitos emocionais estão um aumento da auto-estima, da autoconfiança e da perspicácia da mente. Do ponto de vista espiritual, propicia uma maior valorização de seus dons e contribui para uma visão mais clara da vida.”

Supraconsciência e o hiperorgasmo

Quando a pele é estimulada intencionalmente com frequência e intensidade específicas ao longo de um período, o orgasmo experimentado sob estas condições é muito intensificado. Isto ocorre devido à grande produção hormonal consequência dos estímulos realizados previamente. Endorfinas, oxitocinas e serotoninas circulam livremente pelo corpo e em maior concentração. Como resultado, amplia-se o potencial das conexões sinápticas de nossos músculos, culminando em uma grande onda orgástica de fortíssima intensidade.

Nessa vivência, experimentam-se sensações prazerosas inéditas, patamares diferentes da percepção, do nosso nível de consciência e do próprio orgasmo. Eis o que é conhecido como hiperorgasmo. Não é raro que as pessoas experimentem simultaneamente momentos de risos, choro, lágrimas, êxtase e muitas outras sensações difíceis de descrever, em um processo integrativo muito intenso e extremamente prazeroso.

As repercussões físicas e emocionais sobre o corpo e a mente costumam perdurar por dois ou três dias após essa experiência, provocando um impacto meditativo durante este período.

Sempre indicamos a todos que chegam ao Espaço Tantra que iniciem pela massagem Sensitive, uma etapa indispensável como propulsora na maior exploração do potencial bioelétrico do corpo humano por meio de técnicas de estimulação da pele com manobras sutis e específicas. O comum as pessoas despertarem inicialmente o interesse diretamente na massagem Yoni, pois estamos condicionados a sempre relacionar o prazer aos estímulos genitais. Este é um processo altamente limitador e quebrar este paradigma traz consigo inúmeros benefícios.

Meu atendimento é extremamente profissional e meu método de massagem tântrica é aplicado terapeuticamente. Não há nenhuma atividade sexual envolvida. 
O Terapeuta estará com vestimenta adequada de forma ética e 
profissional, enquanto a paciente estará despida para o processo da massagem.

Atendimento Exclusivo Para Mulheres