Sua versão do navegador está desatualizado. Recomendamos que você atualize seu navegador para uma versão mais recente.

Massagem Tântrica e Terapia Orgástica em CURITIBA 

Como a massagem é feita?

A massagem é realizada em uma maca ou tatame e a terapia dura aproximadamente 1 hora. Qualquer pessoa de qualquer idade pode se beneficiar desta técnica. Para realiza-la, a cliente se deita, com a área pélvica livre ou com roupas íntimas, para prosseguir com a massagem de desbloqueio sexual. Essa técnica consiste em exercer pressão em certas áreas, com maior ou menor intensidade. É importante ressaltar que a terapia se adapta a você e não você a ela.

Com a massagem, o terapeuta procura uma dor que ao mesmo tempo tenha um ponto agradável, para despertá-la da “dor do sono”. Isso acontece porque nosso corpo faz ajustes e correções para continuar vivendo e anestesia essa dor. Com essa técnica, o terapeuta a libera.

É diferente para cada pessoa

A massagem é diferente para cada pessoa. Nas vítimas de abuso sexual e estupro, há um cuidado redobrado. No primeiro momento, não há toques genitais, por exemplo, justamente para que haja uma confiança entre o paciente e o terapeuta. Só depois há um outro tipo de estímulo, em que há o toque genital nos grandes e pequenos lábios e no clitóris (no caso das mulheres ou estimulação do corpo peniano e glande (no caso dos homens). Com a evolução emocional, acrescenta-se o estímulo interno nas mulheres, no ponto G, no início do canal vaginal; nos homens, na próstata.

A terapia causa desconforto?

Às vezes você pode sentir sensações de desconforto em outras partes do corpo. É totalmente normal, faz parte dessa libertação. Ao longo do processo, a dor é nossa amiga, nós a usamos em nosso benefício porque a dor nos guia. Onde dói é exatamente onde o corpo precisa de mais cuidado.

Durante esta massagem, o terapeuta sente os nós, os blocos, os tecidos da cicatriz na superfície da yoni, que é uma manifestação de emoções. Quando a yoni é desintoxicada, ela se abre para uma liberação emocional mais profunda através da ejaculação feminina. Quando você se sente triste, você chora. Então você não se sente mais triste. Quando você ejacula, libera a maioria das emoções negativas, como as lágrimas de seus olhos. É assim que as vítimas abusadas podem ser ajudadas pela cura tântrica.

O terapeuta tântrico vai trabalhar com a sua sexualidade, não com sexo.

Apesar do que muita gente pensa, a  terapia tântrica não é um ato sexual, apesar de trabalhar a energia sexual. Por isso, o terapeuta sempre faz as sessões vestido, enquanto a pessoa que recebe a massagem fica sem roupa.

Se você comparecer a uma sessão de terapia tântrica esperando sexo, sairá muito frustrada. Da mesma forma, se receber esse tipo de abordagem de um terapeuta saiba que você não esteve diante de um profissional sério. O papel do terapeuta tântrico deve ser o de desprogramar conceitos, de quebrar paradigmas e limpar seu corpo dos condicionamentos que ele tenha a respeito dos estímulos que recebe. E isso não se faz com uma transa, mas sim com técnicas que, ao serem aplicadas, alteram a bioquímica e a percepção que temos do nosso corpo.

 

Muito além da massagem

Apesar da massagem ser muito importante, a terapia tântrica é muito mais ampla e oferece uma série de recursos como respiração, técnicas vibracionais e energéticas, dinâmicas corporais, meditações e até danças.

Elas ajudam a dissolver as couraças que as emoções ruins, as repressões e outras experiências criam no nosso corpo, tornando-o mais leve, limpando-o das somatizações que esses sentimentos desagradáveis possam causar. Além disso, trabalham a produção hormonal de diversas glândulas, gerando descargas de serotonina, oxitocina e outros hormônios ligados ao prazer e à alegria.

A terapia tântrica ajuda a alcançar orgasmos melhores

O orgasmo é uma onda de energias positivamente carregadas que é criada na bacia pélvica e se eleva até a coroa (à glândula peniana). A maioria dos orgasmos femininos para no nível genital quando a mulher tem essa experiência durante o sexo. Uma pessoa que tenha sido abusada sexualmente sempre sentirá o medo assim que for despertada ou pouco antes do estado orgástico, dificultando a realização de um orgasmo de corpo inteiro.

Assim, a chave para isso é ajudar a mulher a sentir completamente suas energias negativas estagnadas armazenadas em seu corpo. A terapia ajuda a liberá-las através de massagens tântricas de cura profunda incorporando respiração, som e movimento do corpo.

Meu atendimento é extremamente profissional e meu método de massagem tântrica é aplicado terapeuticamente. Não há nenhuma atividade sexual envolvida. 
O Terapeuta estará com vestimenta adequada de forma ética e 
profissional, enquanto a paciente estará despida para o processo da massagem.

Atendimento Exclusivo Para Mulheres