Sua versão do navegador está desatualizado. Recomendamos que você atualize seu navegador para uma versão mais recente.

Massagem Tântrica e Terapia Orgástica em CURITIBA 

Muitas mulheres que nos procuram possuem algumas dúvidas bastante comuns, em especial para quem ainda não teve seu primeiro contato com o Tantra e com a massagem tântrica. Por isso, listamos aqui algumas das perguntas mais frequentes que recebemos e uma breve explicação para cada uma delas. Caso queira tirar dúvidas em contato direto conosco, envie uma mensagem para nosso Whatsapp em +55 (41) 99165-1279 – Plantão de Dúvidas ou, se preferir, um e-mail.

 

Perguntas e Respostas

 

1. Como a massagem tântrica é aplicada?


 Quem recebe a massagem permanecerá deitada no chão sobre um futon, confortável mas bastante firme, durante toda a aplicação. Esta costuma ter uma duração que varia entre 1h (uma hora) a 1h30 (uma hora e meia). Durante a sessão, haverá alternância de posições entre deitar de frente, dos dois lados do corpo e também de bruços. A pessoa deve procurar manter-se à vontade, em um estado que proporcione o maior relaxamento possível. Assim como em diversas práticas meditativas, orienta-se manter atenção a uma respiração profunda e agradável, a mente vazia de problemas do dia a dia e racionalização excessiva, bem como os olhos fechados. Desta maneira, seu foco estará naquele momento presente e sua percepção sensorial estará naturalmente mais aguçada e desperta.

 

2. Precisarei ficar sem roupas para receber a massagem tântrica?


 Sim, durante a aplicação da massagem é necessário estar totalmente despida. A massagem Sensitive é aplicada em todo o corpo e a estimulação ampla e eficaz da pele é importantíssima para a energização do seu corpo e ativação maior da sua própria bioeletricidade, algo que será fundamental e indispensável nas etapas seguintes da massagem. Embora a inibição inicial possa ser uma questão para parte das pessoas, a etapa de integração — iniciada antes mesmo da massagem ser aplicada — ajuda muito para que aqueles que estejam tendo contato com o Tantra pela primeira vez rompam com diversos paradigmas de nossa sexualidade, muitas vezes obcecada pelo genital e mecanizada, e muito distante de elementos relevantes como a intimidade e a troca de energias.

 

3. Estou menstruada. Posso receber a massagem durante a menstruação?


 Sim, não há nenhum problema em agendar a sua massagem mesmo se estiver menstruada. As práticas da massagem tântrica preconizam o imenso respeito ao sagrado feminino. As mulheres são todas tratadas como a deusa Shakti, a mais poderosa entre todos os deuses. Dentre tantos simbolismos que possui, ela representa o poder gerador da mulher, com força suficiente para o despertar da Kundaliní. Na filosofia tântrica, seu corpo, seus ciclos e tudo o que está atrelado à energia feminina são sagrados e dignos de imenso respeito.

 

4. As massagens são uma forma de masturbação?


 Não, de forma alguma! Um dos grandes objetivos das práticas tântricas é desvincular os genitais de nossas potencialidades de prazer. Relegar as sensações orgásticas e o prazer exclusivamente ao ato sexual, à penetração e à masturbação é uma visão extremamente limitadora dos potenciais de nosso corpo e mente. Por meio de diversas sessões de massagem tântrica, conseguimos despertar nossas capacidades sensoriais e expandi-las para nosso corpo por inteiro. Não há mágica possível: este nível de desenvolvimento só se conquista com a prática repetida e com os aprendizados acumulados com as experiências tântricas.

 

5. Há algum ato sexual envolvido durante as massagens?


Não, não há qualquer ato relacionado ao sexo ou à masturbação em nossas práticas tântricas. Nosso atendimento é estritamente profissional e o respeito a todas as pessoas é ponto primordial em tudo o que fazemos. Ainda há muito preconceito em relação ao Tantra e sabemos que muito disto existe devido a maus profissionais, que utilizam-se de uma máscara indevida das práticas tântricas para praticar sexo. Sugerimos que sempre procure profissionais e terapeutas tântricos preferencialmente com referência ou indicação.

 

6. Durante as massagens, as pessoas chegam ao orgasmo?


Embora atingir ao orgasmo não seja o objetivo ou um meta a ser alcançada na massoterapia tântrica, muitas pessoas vivenciam experiências de prazer extremo, chegando aos orgasmos — algumas vezes múltiplos. Dependendo do desenvolvimento de cada pessoa, muitas vezes atinge-se um estado de consciência alterado que pode levar aos chamados orgasmos expandidos, descargas energéticas intensas de prazer que não se restringem aos genitais: espalham-se por todo o corpo e proporcionam um êxtase físico e mental.

 

7. Estou interessada nessa experiência, mas tenho vergonha ou um certo pudor. Devo tentar mesmo assim?


Todos nós temos algum grau de vergonha ou um pouco pudor ao iniciar em uma experiência desconhecida, ainda mais algo tão íntimo e intenso. A massagem tântrica ainda é uma prática carregada de preconceitos, tabus e julgamentos. Porém, sentir alguma vergonha ou insegurança é perfeitamente comum — todas as pessoas que nos procuram pela primeira vez manifestam isso. Porém, todo o processo terapêutico do Tantra, desde o esclarecimento de dúvidas até a Integração que promovemos antes da sessão de massagem, ajuda na compreensão de como nosso método funciona. Trabalhamos com total discrição e garantimos completamente a sua privacidade. Gradualmente, durante nosso atendimento e a sessão de massoterapia, você irá naturalmente atingindo um nível maior relaxamento, até que se estabeleça uma conexão de entrega e confiança. Assim, você conseguirá despir-se de bloqueios e travas, e poderá vivenciar experiências pessoais realmente transformadoras.

 

8. Tenho interesse em iniciar no Tantra, mas estou insegura. O que posso fazer para encontrar profissionais de confiança?


Antes de mais nada, as práticas tântricas envolvem componentes de intimidade, experiências sensoriais que despertam prazer, intensas reações físicas e emocionais. Portanto, sentir alguma insegurança inicialmente é perfeitamente natural. É uma forma de autopreservação. No entanto, isto não deve ser obstáculo para que você descubra o Tantra. Antes de mais nada, entre em contato conosco, seja por Whatsapp ou e-mail, e tire todas as suas dúvidas. Estamos à total disposição para esclarecer suas questões. Além disso, leia e confira aqui algumas dicas sobre como encontrar bons profissionais e como identificar rapidamente clínicas ou terapeutas de credibilidade duvidosa.

 

Continua com dúvidas?
Fale conosco: teremos todo o prazer em respondê-las.

Meu atendimento é extremamente profissional e meu método de massagem tântrica é aplicado terapeuticamente. Não há nenhuma atividade sexual envolvida. 
O Terapeuta estará com vestimenta adequada de forma ética e 
profissional, enquanto a paciente estará despida para o processo da massagem.

Atendimento Exclusivo Para Mulheres