Sua versão do navegador está desatualizado. Recomendamos que você atualize seu navegador para uma versão mais recente.

Benefícios da G-Spot Massagem:

  • Possibilita a experiência com o hiperorgasmo;

  • Tonifica a musculatura intravaginal e do clitóris;

  • Orgasmos múltiplos com possibilidade de ejaculação.

 

 

 

 

A massagem tântrica no ponto G tem o objetivo de promover o desenvolvimento da musculatura interna da vagina e um conhecimento substancial de toda a parte interna da genital. Muitas mulheres sentem dificuldade em ter orgasmos com a penetração e as manobras que desenvolvemos devolvem a essa musculatura a capacidade sensorial e uma maior percepção do movimento dos anéis vaginais e consciência corporal.

Pode ser uma experiência transformadora para a mulher, sobretudo para aquelas que só experimentaram as ondas orgásticas provenientes do clitóris. Uma vez estimulado da maneira correta e nos padrões de movimentos desenvolvidos em nosso método, há uma expansão do ponto-G, aumentando de tamanho e tornando-se mais sensível com o desenvolvimento neuro-muscular da região, proporcionando ondas orgásticas tão intensas que podem elevar a estados alterados de consciência permitindo sentir a sensação de dissolução do ego e de ausência de tempo.

É muito comum o desenvolvimento da capacidade ejaculatória pela mulher com a correta estimulação do Ponto G. Dois médicos, chamados John Perry e Beverly Whipple, na década de 80, descobriram que a ejaculação feminina geralmente é provocada pela estimulação da região mapeada por Gräfenberg e que, mesmo quando não leva à ejaculação, pode trazer orgasmos muito intensos. Esses pesquisadores relatam, também, ser a região uma das grandes responsáveis pelo fenômeno conhecido como orgasmos múltiplos. Em suas pesquisas, concluíram ainda que o ponto G não apenas existe, como provoca orgasmos absolutamente diferentes do clitoriano, por seguirem rotas nervosas diversas. O certo é que o ponto G é uma zona erógena da mais alta qualidade e do mais alto potencial energético para as mulheres e merece ser melhor conhecido e explorado.