Sua versão do navegador está desatualizado. Recomendamos que você atualize seu navegador para uma versão mais recente.

Massagem Tântrica e Terapia Orgástica em CURITIBA 

O que significa a Massagem Sensitiva?

Massagem é a prática de aplicar força ou vibração sobre o corpo para estimular a circulação sanguínea, a mobilidade, a elasticidade ou alívio de determinadas dores corporais. Pode ser aplicada a partes do corpo ou continuamente a todo o corpo, para aliviar traumas físicos, aliviar estresses psicológicos, controlar a dor, melhorar a circulação e aliviar a tensão nervosa.

Por ser uma forma de terapia, também pode ser conhecida como massoterapia. A massoterapia é um instrumento particular na área da saúde que utiliza métodos de tratamentos ocidentais e orientais. As técnicas de massagem dividem-se basicamente em duas grandes categorias: energéticas e fisiológicas. A primeira categoria busca a reorientação da energia vital (chi, ki, prana), e a segunda a desintoxicação do organismo.


A Semente Viva trabalha na área energética, buscando a reorientação da energia vital, a busca da expansão da sensibilidade, trazendo e ressignificando novas sensações, alterando a estrutura bioelétrica corporal.

Esta técnica de massagem é conhecida como Massagem Sensitiva, nos auxiliando a recuperar o relacionamento com o próprio corpo, frequentemente abandonado no estresse emocional, no sofrimento físico e mental que somos expostos diariamente.

Entre os principais benefícios obtidos com a Massagem Sensitive podemos citar o Despertar da consciência da existência da Bioeletricidade e o Aumento dos níveis de dopamina, endorfina, seretonina e ocitocina, os neurotransmissores responsáveis pela felicidade.


A dopamina nos motiva a agir em direção a metas, desejos e necessidades, e nos dá uma onda de prazer quando conseguimos. Procrastinação, autodúvida e falta de entusiasmo estão ligadas a baixos níveis de dopamina.

Serotonina flui quando você se sente importante. Solidão e depressão aparecem quando a serotonina está ausente. Nosso cérebro tem dificuldade em distinguir entre o que é real e imaginado, por isso produz serotonina em ambos os casos.

A ocitocina cria intimidade, confiança e constrói relacionamentos saudáveis. É liberada por homens e mulheres durante o orgasmo, e pelas mães durante o parto e amamentação. A oxitocina aumenta a fidelidade. O cultivo de ocitocina é essencial para a criação de laços fortes e melhores interações sociais.


As endorfinas são liberadas em resposta à dor e stress, e ajudam a aliviar a ansiedade e depressão. Semelhante à morfina, a endorfina age como um analgésico e sedativo, diminuindo a nossa percepção da dor.

É tudo uma questão de entrar no banco do condutor da vida. Ao invés de esperar para a felicidade aparecer magicamente, estas estratégias irão funcionar como um catalisador útil na criação de hábitos pró-ativos para mais felicidade na vida.

A massagem sensitiva é feita com toques leves somente com as pontas dos dedos do(a) terapeuta, deslizando por todo o corpo do paciente e sensibilizando as áreas corporais com a expansão das energias presentes. Lembramos que é necessário entre 06 e 08 sessões para começarmos a sentir as incríveis transformações pessoais.


Nós convidamos você a experimentar esta massagem e descobrir as incríveis transformações possíveis para você.