Sua versão do navegador está desatualizado. Recomendamos que você atualize seu navegador para uma versão mais recente.

Benefícios da Yoni Massagem
 

  • Tonifica a musculatura intravaginal e do clitóris.

  • Orgasmos múltiplos com possibilidade de ejaculação.  

  • Auxilia na cura das disfunções sexuais. 

  • Potencializa a fisiologia da Yoni (clitóris e vagina.
  • Traz consciência e aumenta a sensibilidade do corpo.
  • Dá-lhe o encorajamento para confiar, a entregar-se e a relaxar na experiência prazerosa.

  • Abre novos caminhos em direção ao êxtase, à cura, à celebração e à alegria. 

A abordagem aqui visa conectar a bioeletricidade já estimulada com a realização de toques sutis em todo o corpo com manobras que abrangem todo o órgão genital feminino, incluindo a virilha, a vulva, os lábios internos e externos e o clitóris. Esses movimentos realizados na Yoni (genital feminino), primeiramente, trazem consciência corporal para região, uma vez que alcançam regiões que normalmente não são tocadas e são desprezadas pelas próprias mulheres, quanto mais os homens.

Assim, descoberta de que todo o órgão sexual feminino é sensível ao toque é uma experiência reveladora.

O chakra básico, Muladhara, é trabalhado de forma especial na Yoni Massagem, mobilizando níveis energéticos nunca antes experimentados, proporcionando sensações e descargas orgásticas em patamares muito superiores àqueles alcançados nas relações sexuais comuns. As manobras realizadas são propositalmente diferentes daqueles realizadas durante a masturbação, trazendo um descondicionamento e ganhos significativos de percepção corporal e prazer.

Na Yoni Massagem, descobre-se que após despertar a bioletricidade com a sensitive massagem, o potencial e a capacidade orgástica dos órgãos genitais estão sensivelmente intensificados. Sob os efeitos de expansão sensorial experimentados durante a Sensitive Massagem, a mobilização energética alcançada com as manobras nos genitais pode levar a uma experiência orgástica profundamente reveladora, onde se alcança estados alterados de consciência em um estado meditativo de profundo prazer, no qual os patamares orgásticos levam à dissolução do ego e à ausência de tempo.

As manobras foram desenvolvidas para proporcionar uma alteração substancial na estrutura muscular e nervosa do clitóris, aumentando a capacidade sensorial, bem como o alcance do orgasmo múltiplo e contínuo. Vale ressaltar, também, que há um aumento significativo da produção e liberação de hormônios que possuem estreita relação com o prazer e bem-estar como a ocitocina, a serotonina e a endorfina.

O método também abarca a respiração aliada ao som e aos movimentos, promovendo todas as condições para uma entrega mais profunda à experiência. Nossas observações revelam que a expansão energética e orgástica proporcionada pela técnica favorece a mulher no processo de romper com seus medos, culpas e repressões, tornando-a capaz de vivenciar orgasmos perenes e de vale.