Sua versão do navegador está desatualizado. Recomendamos que você atualize seu navegador para uma versão mais recente.

Massagem Tântrica e Terapia Orgástica em CURITIBA 

A Massagem Yoni

Eu costumo ler muito sobre tratamentos orientais e sempre acho muito interessante o conceito que eles têm de sexualidade sagrada. É uma ideia milenar que não é muito comum aqui no Ocidente que trata o corpo de uma mulher – particularmente sua vagina – com um senso de adoração.

Yoni é a palavra sânscrita para vagina e livremente traduzida significa “espaço sagrado”. Na filosofia tântrica, a vagina é vista como um lugar do maior amor e respeito. A massagem yoni é uma prática destinada a honrar verdadeiramente uma mulher, a dar-lhe prazer altruísta e a explorar o lado sagrado da nossa sexualidade.

Para quem é indicado?

Essa massagem permite explorar lentamente o seu corpo de uma forma mais sensual. Também pode ajudar as mulheres que já têm orgasmos a atingir orgasmos múltiplos. Pode ajudar no processo de cura de mulheres que sofreram traumas sexuais em seu passado porque a abordagem e a técnica fazem com que elas se sintam amadas, queridas, cultuadas e honradas.

Benefícios

A massagem yoni ajuda mulheres a aprenderem a confiar em seus parceiros e as capacita a recuperar o controle sobre sua própria sexualidade. Qualquer um pode se beneficiar da massagem yoni. Todas as mulheres, independentemente da história sexual, se beneficiam entrando em contato com sua própria excitação e aprendendo a confiar em seus parceiros com seus espaços mais íntimos. Os homens se beneficiam familiarizando-se com o corpo e a resposta sexual de suas parceiras e aprendendo a tocar as mulheres de uma maneira generosa e honrada. A massagem yoni não é específica de gênero, e os parceiros de todas as orientações sexuais podem se beneficiar do vínculo e confiança que ela proporciona.

massagem-yoni-catia-damasceno

 

O orgasmo é uma consequência

A primeira coisa que você precisa saber sobre a massagem yoni: o objetivo não é o orgasmo. Ele é uma consequência da experiência pelas quais as mulheres passam durante o tratamento. Através da massagem yoni, você vai sentir mais e mais prazer que se tornará ondas de múltiplos orgasmos. Você pode praticar a massagem sozinha ou com um parceiro, seja como masturbação ou como preliminares.

Por que você deve praticar?

A prática fortalece a sua conexão com o seu yoni (sua vagina) e permite que você comece a amá-la de uma forma libertadora. Por que isso é importante? Você pode não estar ciente, mas seu yoni pode armazenar memórias antigas e experiências traumáticas, manifestando-se em áreas dormentes e dolorosas dentro do seu interior.

Massagear esses pontos pode ajudá-la a liberar e deixar de lado antigos traumas, emoções presas e experiências passadas confusas que ainda podem impedi-la de se abrir completamente.

Imagine uma experiência sexual que te dá orgasmos alucinantes e, de quebra, proporciona um profundo conhecimento de si mesma, além de vários outros benefícios. Parece algo impossível, mas acredite, acontece na vida real. Trata-se da massagem yoni, um tratamento oriental que busca ligar a mulher a sua natureza sensual interior, resultando em uma sensação de completo bem-estar, satisfação e contentamento. Ficou interessada? Então vem comigo que eu conto tudo sobre essa massagem e como ela pode te ajudar na vida sexual.Conteúdo

 

Experimente

Tratar o seu corpo como algo sagrado pode soar estranho, mas pode ser uma boa saída para superar alguns problemas sexuais e até mesmo sair da rotina do relacionamento. Deixe de lado seus medos e preconceitos! A massagem yoni pode te ajudar em um processo de autodescoberta e você ainda ganhará muitos orgasmos de brinde. Converse com seu parceiro sobre a ideia de experimentar essa prática ou então inicie uma jornada individual de autodescoberta. Em ambos os casos, você só vai ganhar.