Sua versão do navegador está desatualizado. Recomendamos que você atualize seu navegador para uma versão mais recente.

Massagem Tântrica e Terapia Orgástica em CURITIBA 

O que é Tantra?

A tradução original da palavra Tantra é expansão, liberação, tecido, tecer, que nos remete ao entendimento de sermos conectados numa grande teia da vida e à visão de unidade. O Tantra possui raízes na Índia antiga; possui vários aspectos e expressões como por exemplo Shivaísmo de Caxemira, Budismovajrayana, Tantra Yoga, a visão do mestre Osho, entre outras. Para todas essas abordagens, embora por métodos diferentes, o Tantra aborda a expansão de consciência e a transcendência.

Há muitas interpretações distorcidas sobre o que é o Tantra. Além disso, muitos pensam que o Tantra se reduz à possibilidade de um sexo melhor, mas ele é muito mais abrangente. A sexualidade com consciência é parte do Tantra que explora níveis mais sutis e profundos de conexão. Essa abordagem combina espiritualidade e sexualidade como uma plataforma para expansão de consciência. O ato sexual é apenas o começo, um portal para alcançar níveis mais elevados de energia. Mas para transcender ou para viver a sexualidade com melhor qualidade é preciso atravessar a experiência do sexo com naturalidade, sacralidade, experimentando os mistérios do corpo energético com consciência.

Sem repressões, distorções ou vergonha, mas com aceitação plena, inteireza, qualidade de Presença. Portanto a abordagem tântrica afeta todo o SER, a sua maneira de olhar a vida e de se relacionar. Trata- se de um caminho muito abrangente referente à vida como um todo – um convite a viver com espontaneidade, comunhão e abertura para a unificação e o êxtase com a existência.

Em verdade, o Tantra é uma filosofia hindu (sim, acredite! É uma filosofia!) milenar. Seus preceitos se baseiam na ideia de que o corpo é um meio para o conhecimento, e a nossa consciência reside também nele e não só na nossa mente. Por isso o corpo é merecedor de atenção, reconhecimento e respeito. Ao contrário de outras filosofias que veem o corpo e suas demandas e sensações como portadoras do pecado e da escuridão, o Tantra percebe o corpo como uma ponte que liga a Terra ao transcendental. Dessa maneira, tudo que o corpo vivencia e nos proporciona em termos de sensação deve ser tratado como fonte de autoconhecimento e conexão com o mais superior de nós mesmos. 

Por conta desses preceitos, o Tantra é considerado uma filosofia desrepressora, ou seja, afasta as repressões que são impostas ao nosso corpo, nossos desejos e sensações pela cultura, pelas religiões e pela moral. O Tantra propõe uma cura através do prazer consciente e consequentemente da ativação da nossa energia sexual. Através do sexo e do prazer é que a kundalini (serpente energética que reside na base da nossa coluna vertebral e, portanto, no nosso 1º chakra, que é o nosso centro energético que nos conecta com a terra) sobe ativando os demais chakras até chegar no 7º centro energético.

 

Meu atendimento é extremamente profissional e meu método de massagem tântrica é aplicado terapeuticamente. Não há nenhuma atividade sexual envolvida. 
O Terapeuta estará com vestimenta adequada de forma ética e 
profissional, enquanto a paciente estará despida para o processo da massagem.

Atendimento Exclusivo Para Mulheres