Sua versão do navegador está desatualizado. Recomendamos que você atualize seu navegador para uma versão mais recente.

Massagem Tântrica e Terapia Orgástica em CURITIBA 

Relação de Tantra e orgasmo

O orgasmo é um fenômeno bioelétrico; uma explosão de energia quando o corpo não mais sustenta a carga. O Tantra traz um aprendizado de conexão com essa mesma energia, refina a nossa percepção para níveis mais sutis e prepara o nosso corpo para cargas mais intensas. Conforme seguimos com as meditações e práticas do Tantra, é comum encontrarmos novas maneiras de perceber o prazer e o orgasmo no corpo.

Um orgasmo tântrico é sempre um hiperorgasmo, ou seja, um orgasmo de corpo todo. No Tantra todo seu corpo se conecta, e quando a sensa

ção orgástica vem, ela percorre todo seu corpo. Isso acontece porque o orgasmo é um fenômeno neuromuscular, ou seja, músculos e nervos que todo o seu corpo possui. O que acontece é que no convencional focamos apenas no genital, a própria preliminar acontece com foco no genital através do estímulo manual ou oral.

Já no Tantra o foco é o corpo todo, entendemos o corpo todo como erógeno, desgenitalizamos o prazer. É como se o corpo criasse links, se transformasse em uma coisa só, e quando o disparo para o orgasmo vem ele se expande pelo corpo todo. E não é só isso. Como vários grupos musculares foram mobilizados para o prazer, o corpo sustenta o orgasmo por mais tempo, o que permite que o orgasmo dure minutos, o que chamamos de orgasmo de vale.

Outra diferença é que no Tantra somos todos multiorgásticos, homens e mulheres. Primeiro que o corpo todo se torna orgástico, ou seja, o disparo para o orgasmo pode vir de qualquer parte do corpo, não apenas do genital. Segundo que o corpo reaprende a forma como sente prazer, quanto mais orgasmo se alcança, mais a energia aumenta, inclusive nos homens.

Os homens alcançam vários orgasmos sem perder a ereção. Isso acontece porque durante a massagem tântrica, mesmo após a ejaculação, a massagem continua, o pênis entende que a ejaculação não é o fim. Em uma primeira sessão demora um tempinho para retomar, porém depois esse tempo vai diminuindo para 30, 20, 10 minutos, até que não tem mais pausa, ele ejacula e a ereção se mantém. Alguns conseguem desenvolver a capacidade de alcançar o orgasmo seco, ou seja, alcançam o orgasmo sem ejacular. 

 

 

O que isso significa ter orgasmo do corpo inteiro. O fenômeno do orgasmo do corpo inteiro pode ser percebido quando o praticante de tantra se permite sentir e perceber as grandes ondas de fluxo de energia em todo o corpo, em um movimento dessa energia em direção às partes mais elevadas do corpo, ao que chamamos sublimação.

Meu atendimento é extremamente profissional e meu método de massagem tântrica é aplicado terapeuticamente. Não há nenhuma atividade sexual envolvida. 
O Terapeuta estará com vestimenta adequada de forma ética e 
profissional, enquanto a paciente estará despida para o processo da massagem.

Atendimento Exclusivo Para Mulheres